Uma noite memorável, que emocionou a todos!

Assim pode ser descrito o ato do acendimento da árvore e iluminação da Praça Governador Aluízio Alves, dando abertura ao “Natal de Ouro: fé e harmonia no Natal de Ouro Branco”.

O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (14), e reuniu Secretários, Diretores, Chefes e demais servidores da Prefeitura Municipal, além de inúmeras pessoas que acompanharam atentamente cada momento.

Precedendo o ato do acender das luzes, as artistas da terra Glória Helena, Cecília Azevedo e Scarlett Lucena, levaram o público a refletir e tornar presentes os sentimentos bons que a época proporciona, através de músicas próprias deste tempo, além de apontar ao verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus Cristo! Além disso, a Filarmônica Manoel Felipe Nery, sob a regência do maestro Mil, executou canções que emocionaram e deixaram o evento ainda mais especial!

Estiveram presentes a Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa, que na oportunidade também representou o Prefeito Municipal, Samuel Souto, que cumpre agenda em Brasília-DF; o Secretário de Cultura, Lenilson Azevedo; o Presidente da Câmara, Paulo Dantas, juntamente com os Vereadores Júnior Nogueira, Rogério Azevedo e Doutor Araújo.

A Primeira-dama, com emoção, dirigiu sua mensagem, frisando que o momento entrava para a história e que, em menos de dois anos, a Gestão tem proporcionado, além do desenvolvimento do município, momentos que resgatam e colocam em evidência a cultura local e ficam presentes em nossas mentes e corações. A fala foi finalizada com votos de Feliz Natal.

O ato do acender das luzes, momento mais aguardado, foi feito pela Primeira-dama, acompanhada pelos Servidores da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, que nos últimos dias se empenharam de forma incansável na instalação da decoração.

Em seguida, o público foi presenteado com apresentações da turma do V ano “B” da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), conduzidos pela Professora Fihama Costa; e da Filarmônica Manoel Felipe Nery, que finalizou a noite!

Confira o álbum completo AQUI.