A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através das Secretarias Municipais de Cultura e Educação, promoveram ontem, terça-feira (06), ação com os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A iniciativa consistiu em um dia de visita ao Circo que está passando por Ouro Branco, com o intuito de trabalhar a importância desta arte como forma de educação.

Os turnos da manhã e da tarde de ambas as Escolas, foram levadas ao espaço acompanhadas de Professores e Diretores, bem como dos Secretários que estão à frente das referidas Secretarias: Lenilson Azevedo (Cultura) e Hellen Angeline (Educação).

Dessa maneira, com um trabalho comprometido e responsável, a Prefeitura de Ouro Branco-RN vem fomentando o quão fundamentais são estes momentos que incentivam a educação, também através do lúdico.