Os idosos do Grupo Divino Espírito Santo, que são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, participam, na manhã desta quinta-feira, 01/12, de mais uma edição da Marcha dos Idosos, na cidade de Jardim do Seridó-RN.

O Grupo esteve acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa que, na oportunidade, representou o Prefeito Samuel Souto; e da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Luzilene Figueiredo.

A programação, que compõe a Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Município, teve início às 07h, com caminhada saindo do Abrigo Pequena Vilar e percorrendo as principais ruas da cidade até a Igreja Matriz, onde foi celebrada a Santa Missa. Na sequência, os idosos de diversas cidades do Seridó terão um momento de confraternização.