Através de Emenda Parlamentar do Senador Jean Paul, que atendeu prontamente ao pedido feito pelo Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, o município receberá um ônibus do Programa Caminho da Escola para atender às demandas da Secretaria Municipal de Educação.

A informação foi confirmada nesta tarde pelo Chefe do Executivo Municipal. “Estamos felizes com esta notícia que nos chega. Certamente, este ônibus irá beneficiar a muitos e dar ainda mais qualidade e agilidade aos trabalhos da educação! A partir de agora, aguardamos a entrega do veículo, que é equipado com dispositivos para atender alunos com problemas de mobilidade e necessidades especiais, ato que será feito pelo Governo do Estado, e aproveito para agradecer toda a atenção que o Senador Jean vem dispensando ao nosso município”, frisou o Gestor.