Integrando a programação dos 69 anos de Emancipação Política de Ouro Branco-RN, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a final do Campeonato Municipal de Campo 2022, neste domingo (20).

Com a presença do Prefeito Samuel Souto; do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Anderson Matheus; do Chefe do departamento de Esportes, Maciel Azevedo; do Presidente da Câmara, Paulo Dantas; e do Vereador Celso Garofa, o evento esportivo, que teve sua abertura em setembro, foi finalizado com emoções na disputa entre ‘Juventus’ e ‘Rabo da Gata’.

Como parte do cerimonial, o Gestor dirigiu suas palavras a todos, ressaltando a importância que o esporte tem na vida do ourobranquense. “É muito gratificante ver que crianças, jovens e adultos estão cada vez mais envolvidos nas atividades esportivas que promovemos e que as diversas modalidades e atletas que temos, projetam nosso município para inúmeros lugares. Além disso, como Gestão, temos dado total apoio às ações promovidas pela pasta e temos chegado junto de muitas maneiras, principalmente através da manutenção constante dos espaços destinados às atividades e na renovação periódica de todos os equipamentos”, frisou o Prefeito.

Com um placar de 2X0, a equipe do ‘Rabo da Gata’ consagrou-se como campeã do Municipal de Campo e os jogadores do terceiro e segundo lugares (Cruzeiro de Aroeiras e Juventus), receberam as medalhas e as respectivas premiações.

Confira o álbum completo AQUI.