Abrindo as comemorações dos 69 anos de Emancipação Política de Ouro Branco, a Prefeitura reinaugurou a Praça Governador Aluízio Alves, no centro da cidade, e entregou de forma oficial um novo veículo para compor a frota do município, na noite do último sábado (19).

O evento teve início por volta das 19 horas e contou com a presença do excelentíssimo senhor Prefeito, Samuel Souto, acompanhado de sua esposa, Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amanda Costa; do Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas; e demais Vereadores, Secretários e Autoridades Civis e Religiosas.

A solenidade foi precedida pelo culto em ação de graças, conduzido pelo Pastor João Batista Pinheiro, da Comunidade Evangélica Assembleia de Deus, e em seguida passou-se ao cerimonial de reinauguração.

Em sua fala, o Chefe do Executivo Municipal ressaltou aspectos importantes da obra que estava sendo entregue, destacando que cada ourobranquense tem uma história que foi vivida ali e que para aquele espaço convergem os principais eventos sociais que são parte da nossa cultura. Para finalizar, o Gestor parabenizou seu Secretariado, bem como Diretores, Chefes e demais Servidores que se empenham diariamente para, junto com ele, gerirem o município.

Após o descerramento da placa, ocorreu a entrega das chaves do novo automóvel ao Secretário de Infraestrutura, Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Kleginaldo Medeiros. O novo equipamento servirá à referida Secretaria, auxiliando nos trabalhos e dando ainda mais agilidade nos serviços ofertados à população.

A programação do aniversário de emancipação se estenderá até segunda-feira (21).

Confira o álbum completo AQUI.