A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Luzilene Figueiredo, está participando, na Capital do Estado, Natal-RN, de dois eventos importantes.

Nos dias 16 e 17, a Secretária, juntamente com Romualdo Martins, marca presença na Reunião Descentralizada, promovida pelo Conselho Estadual de Assistência Social, reunindo Conselhos Municipais de Assistência Social dos territórios Agreste Litoral Sul, Potengi, Seridó, Terras Potiguares e Trairi.

O encontro é parte integrante do processo de apoio aos Conselhos Municipais de Assistência Social(CMAS). Na ocasião, a equipe do CEAS apresentará importantes orientações sobre o funcionamento dos Conselhos Municipais de Assistência Social (CMAS), onde será possível debater questões referentes ao Controle Social, sanar dúvidas sobre o cotidiano da gestão dos Conselhos e propor melhorias para a atuação do Conselho Estadual.

Já nos dias 17 e 18, a Gestora da pasta estará presente na Capacitação do Cadúnico e Auxílio Brasil, com objetivo de expandir o entendimento sobre as novas legislações acerca do Cadastro Único e do Programa Auxílio Brasil (PAB).