O ourobranquense José Vitor da Costa Batista, popularmente conhecido como “Vitinho”, foi destaque na avaliação do América-RN, na cidade de Santana do Seridó-RN, no último sábado (12).

O evento, idealizado pela Associação Londrina, aconteceu no Estádio Luciano de Souza Barreto e contou com a presença do Coordenador das Categorias de Base do América, Ariel Santos.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Anderson Matheus, o resultado obtido foi a prova de que o esporte do nosso município está ganhando cada vez mais espaço na região.

“De 200 (duzentos) atletas, 07 (sete) conseguiram passar para a próxima avaliação, que será em Natal-RN, no CT do América. Vitor participou de dois jogos: o primeiro foi muito bem avaliado, dando ao atleta a oportunidade de participar de mais uma disputa. Ao final desta, fui chamado por um dos Coordenadores, que me falou que ele foi muito bem qualificado e Ariel Santos, do América-RN, gostaria de conversar sobre a possibilidade dele fazer a avaliação na Capital do Estado. O momento é gratificante, pois tudo isso deve-se ao fato de que temos uma Gestão que, através do nosso Prefeito, Samuel Souto, dá um forte incentivo e impulso ao nosso esporte”, declarou o Secretário.

Vale salientar que além de José Vitor, mais oito jogadores do município participaram do procedimento de avaliação. Foram eles: Isaac, Deiverson, Miguel, Júlio, Felipe, Wil, Guilherme e Genisson.