A Prefeitura de Ouro Branco-RB, mantendo um de seus principais compromissos que é possibilitar o acesso a uma educação de qualidade em todos os níveis, realizou ação para os candidatos que estarão prestando o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2022, nas cidades de Caicó-RN e Santa Luzia-PB, neste domingo (13), primeiro dia de provas.

Através da Secretaria Municipal de Educação, a Gestão Municipal emitiu informativos nas Redes Sociais da Prefeitura e, além da disponibilização de transportes gratuitos, foram entregues os kits com caneta esferográfica preta, biscoito, chocolates e água mineral, como forma de incentivar os candidatos e recompensá-los pelo esforço e preparação para este dia. A mesma iniciativa voltará a ocorrer no próximo domingo (20), segundo dia de provas.

Agradecemos o empenho de toda a equipe da Educação para a concretização desta iniciativa e reforçamos o nosso compromisso por uma educação de excelência e que possibilite as oportunidades de um futuro digno para todos. Boa prova!