O Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Oliveira de Souto, através da Portaria nº72, de 28 de outubro de 2022, nomeou a senhora Rayane Karinny Gomes Berto para o Cargo de Professora de Educação Básica.

A nova convocada possui formação em Pedagogia, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e irá desempenhar sua função na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF).

O ato de posse, presidido pelo Chefe do Executivo, no Palácio Prefeito José Isaias de Lucena, foi acompanhado pela Primeira-dama, Amanda Costa; pela Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; e pelo Secretário Municipal de Administração, Tex Willer.

Desejamos as boas-vindas à nova Professora e desejamos um trabalho promissor e comprometido com o progresso do município, por meio da educação.