O feriado de Finados, celebrado no próximo dia 02 de novembro, é de grande movimentação no Cemitério Público, tanto dos ourobranquense que residem no município, quanto daquele que moram em outras localidades.

Para garantir uma maior tranquilidade, segurança e conforto aos que estarão realizando visitas ao espaço, a equipe de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, está realizando trabalhos de manutenção no Cemitério Público, que contempla a construção antiga e a atual.

As ações consistem em limpeza, poda de algumas árvores que podem ser encontradas no local, manutenção da rede elétrica e reposição de lâmpadas, entre outras iniciativas.