O Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais, Genilson Jerônimo, em nome da Gestão Municipal, esteve participando nas últimas quinta e sexta-feira (13 e 14), da maior feira agropecuária do Estado, que acontece na Festa do Boi, em Parnamirim-RN onde, na oportunidade, esteve em contato com equipes do SEBRAE e conheceu o que há de mais moderno em agricultura e pecuária.

A Festa, que neste ano celebra a 60ª edição, ocorreu no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O evento é uma realização da Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc) e Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Sebrae e Prefeitura de Parnamirim.

Com esta iniciativa, a Administração do município pretende implementar novos métodos para alavancar e potencializar a agricultura local, beneficiando inúmeras famílias, e gerar economia.