As Escolas que compõem a Rede Municipal de Ensino – Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI) – trabalharam durante esta semana, atividades lúdicas e educativas voltadas às comemorações da Semana da Criança, em alusão ao “Dia das Crianças”, comemorado na passado dia 12 de outubro.

Os pequenos participaram de diversos momentos! Entre eles, destacamos o circo, que trabalhou, inclusive, a importância desta arte como forma de educação e envolveu todos os professores nas apresentações.

O projeto também atuou como resgate de algumas brincadeiras e do popular banho de bica, realizado nas duas escolas, fazendo a alegria das crianças e promovendo interação entre elas.

Dessa maneira, com um trabalho comprometido e responsável, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Educação, vem fomentando o quão fundamentais são estas iniciativas que resgatam tradições e criam uma atmosfera diferente em torno de cada data, além de ressignificar seu grau de importância.