A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Gestão Samuel Souto, tem dado impulso ao segmento cultural de nosso município, promovendo os principais eventos do nosso calendário.

Um dos mais esperadOs é o já tradicional pavilhão da Festa do Divino Espírito Santo que neste ano, além de grandes atrações, contou com uma superestrutura de som, palco e iluminação, dando a edição do ano de 2022 uma grande proporção.

A primeira noite de festa foi a sexta-feira (07), onde passaram pelo palco os artistas locais Jorge Costa e Derella Oliveira, que fizeram o público dançar e cantar grandes sucessos; e o fenômeno Filipe Santos.

Já no sábado (08), quem abriu a noite foi o também filho de Ouro Branco, Klenivaldo, que fez a alegria de todos. Dando sequência, Bonde do Brasil chegou ao palco levando o público ao delírio e deixando todos ainda mais apaixonados. A noite prosseguiu com a irreverência de Litto Lins, que fechou em grande estilo a programação sociocultural da Festa do Padroeiro.

Confira algumas imagens!