Dentro da programação sociocultural da Festa do Divino 2022, na noite da última sexta-feira (07), após a oitava Novena, no largo da Igreja Matriz, aconteceu mais uma edição do Patamar Cultural.

O evento reuniu, além da Filarmônica Manoel Felipe Nery, anfitriã da noite, as Filarmônicas Euterpe Jardinense, da cidade de Jardim do Seridó-RN; e a Filarmônica Santo Onofre, do município do Junco do Seridó-PB.

Cada uma das bandas executou três canções que agradaram a todos, de crianças a idosos, onde, além de dos tradicionais dobrados, foram executadas músicas da atualidade, incluindo o já envolvente ritmo “piseiro”.

Fizeram uso da palavra, em alguns momentos, o Vereador doutor Francisco Lucena de Araújo Filho e a Irmã Edma Nunes da Rosa, religiosa que por muitos anos residiu em Ouro Branco e acompanhou o processo de fundação da nossa Filarmônica.

Ao final, foram entregues comendas, por parte da Prefeitura Municipal e do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Samuel Oliveira de Souto, que na oportunidade foi representado pelo Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas da Silva.

Confira o álbum completo AQUI.