Vivenciando as festividades ao Padroeiro de Ouro Branco, o Divino Espírito Santo, na noite da última terça-feira, 04 de outubro, feriado do Co-Padroeiro, São Francisco de Assis, os Idosos do Grupo que é atendido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, participaram da quinta Novena da Festa, na Igreja Matriz.

A programação teve início às 18h30, com caminhada partindo da Sede da referida Secretaria, até a Igreja Matriz onde, acompanhados pela Filarmônica Manoel Felipe Nery, os idosos demonstraram publicamente a sua fé e a sua devoção ao Divino.