Teve início, na noite da última quinta-feira (29), um período especial para o povo de Ouro Branco: a Festa do Divino Espírito Santo!

A abertura oficial aconteceu às 18h com procissão de abertura até a Igreja Matriz, onde aconteceu o hasteamento das bandeiras e celebração da Santa Missa.

O momento contou com a presença do Excelentíssimo senhor Prefeito, Samuel Oliveira de Souto, acompanhado de sua esposa, a Primeira-dama, Amanda Costa; do Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas e demais Vereadores.

Ao final da celebração, que foi presidida pelo Padre Rivaldo Dantas e que teve com pregador o Professor Milton Dantas, o Chefe do Executivo dirigiu sua mensagem ao povo, ressaltando a importância desta Festa que está no coração de todo ourobranquense e que dá um ritmo todo especial à vida povo, fortalecendo a fé e a esperança.

A Festa do Padroeiro se prolonga até o domingo, 09 de outubro, com uma vasta programação religiosa, social e cultural, com total apoio da Prefeitura Municipal.