O último ato da programação comemorativa aos 232º aniversário de fundação de Ouro Branco-RN, foi a celebração da Santa Missa, em ação de graças, na Igreja Mariz do Divino Espírito Santo.

A celebração, presidida pelo Pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo, Padre Rivaldo Pereira Dantas, contou com a presença de Vereadores, Secretários, Diretores, Chefes e demais Servidores da Prefeitura Municipal, que participaram ativamente da solenidade.

O Excelentíssimo Senhor Prefeito, Samuel Oliveira de Souto, que cumpria agenda na cidade de Caicó-RN, foi representado pelo Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas, que dirigiu sua mensagem aos presentes, em nome do Chefe do Executivo.

Também fez uso da palavra, o Vereador Doutor Araújo, autor do Projeto de Lei (Lei nº 988, de 24 de junho de 2022, sancionada pelo Prefeito Samuel Souto), que reconhece a data de fundação, como também outras datas importantes para o município, como a concessão da Sesmaria, mudança de nome e criação do Distrito Administrativo.

E assim, com momentos de alegria e fé, Ouro Branco celebrou seu aniversário!