Dando início às comemoração do 232º aniversário de fundação de Ouro Branco, na noite de ontem, terça-feira (27), aconteceu, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o Culto em Ação de Graças.

O ato religioso contou com a presença do excelentíssimo senhor Prefeito, Samuel Oliveira de Souto; do Presidente da Câmara, Vereador Paulo Dantas e demais Vereadores; de Secretários e Chefes que compõem a Administração Municipal que celebraram, junto à Comunidade Evangélica Local, a gratidão a Deus pela história de nossa cidade e pelas lutas e avanços de nosso povo.

Na oportunidade, fizeram uso da palavra o Chefe do Executivo, o Presidente da Câmara, Paulo Dantas, o Vereador Rogério Azevedo e o Vereador doutor Araújo, autor do Projeto de Lei que reconhece a data de fundação do município.

A Lei 988, de 24 de junho de 2022, reconhece, além da data de fundação, as datas de: Concessão da Sesmaria, da mudança de nome e da criação do Distrito Administrativo.

Confira todas as fotos AQUI.