A Secretária Municipal de Saúde, Bárbara Verônica, juntamente com Diretor de Planejamento, Programas e Ações de Saúde, Robson Oliveira, estão participando, na Capital Potiguar, Natal-RN, da 1ª Reunião Temática com Secretários de Saúde, neste ano de 2022.

O evento é promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN, com apoio técnico da Conasems, que é uma TV e portal de conhecimento com capacidade tecnológica de produção de conteúdos digitais e ensino a distância, com missão de disponibilizar uma estrutura de formação continuada para os gestores, técnicos e trabalhadores do sistema de saúde pública do país.

Além disso, o encontro acontece com o objetivo de instrumentalizar os gestores e suas equipes.