O Prefeito Samuel Souto esteve visitando, na manhã do último domingo (18), a Sede da Filarmônica Manoel Felipe Nery onde, na oportunidade, pôde acompanhar mais um ensaio e conversar com os músicos que, durante todo o tempo, estiveram atentos e puderam ficar ainda mais próximos do Gestor.

Durante o momento, o Chefe do Executivo realizou a entrega dos novos fardamentos para a Filarmônica. A iniciativa da Gestão Municipal é mais uma forma de expressar o apoio que vem sendo dado a esta que é considerada um patrimônio de nossa cultura que resguarda nossa história.

A Filarmônica Manoel Felipe Nery atualmente está sob a regência do maestro Ademir dos Santos e, com total apoio da Prefeitura, se constitui como um berço da música, atraindo crianças, adolescentes e jovens que desenvolvem, através de aulas e ensaios, a aptidão para a música.

Ela também abrilhanta os principais eventos do calendário municipal, como aniversário da cidade, Festas do Padroeiro e da Colheita, Natal e muitos outros. E leva o nome de Ouro Branco a diversos lugares, através da excelência em cada apresentação.