A limpeza urbana envolve diversas ações de manutenção de áreas públicas, como praças, ruas e avenidas. Desse modo, ela faz parte dos serviços considerados essenciais, estando diretamente ligada a saúde pública e ambiental, além de deixar a cidade sempre limpa e segura, prezando pelo bem-estar de seus moradores.

Ciente dos benefícios para a qualidade de vida do nosso povo, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, vem desempenhando ações que visam a organização e mantença do espaço urbano sempre limpo.

A limpeza urbana vai muita além dos serviços de varrição de ruas, calçadas, avenidas e entre outros. Apesar de esta ação ser a principal tarefa do serviço, sendo responsável por recolher materiais como papéis e plásticos, é um trabalho que vai muito além! Ela também compreende as ações de poda de árvores, recolhimento de entulhos, limpeza de terrenos e coleta de lixo.

Assim, a Prefeitura, através da Gestão do Prefeito Samuel Souto, vem mantendo seu zelo e respeito pelo bem-estar da população, trabalhando com compromisso por uma cidade limpa e edificada para todos.