Viabilizar os meios para dar impulso às atividades esportivas de nosso município tem sido uma das metas da Administração Municipal, desde janeiro de 2021. De lá para cá, muito já foi feito pelo nosso esporte e pelas nossas equipes e times.

Assim, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Gestão Samuel Souto, abriu oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol, junto aos jogos da Semana da Pátria que estão acontecendo até o próximo dia 12.

O evento que é realizado por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer reuniu, na tarde deste sábado (10), autoridades, jogadores e grande público, no Estádio Municipal “Brazão”.

O Prefeito Samuel, em sua fala, ressaltou a importância e o papel que o esporte desempenha na vida de nosso povo e reforçou o compromisso em cada vez mais planejar e executar projetos que beneficiem e promovam esta categoria.

A cerimônia de abertura contou ainda com a entrada dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, conduzidos por crianças e adolescentes, e execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Filarmônica Manoel Felipe Nery.

Além do Chefe do Executivo, estiveram presentes o Presidente da Câmara, Paulo Dantas, e demais Vereadores; e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Anderson Matheus, e demais Secretários presentes.

Confira todas as fotos AQUI.