A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, divulga a lista de famílias que deverão atualizar o Cadastro Único.

Para tal, as famílias incluídas na listagem deverão dirigir-se até o Setor de Cadastro Único, localizado na Sede da referida Secretaria, a partir desta quinta-feira, 08 de setembro, até o dia 14 de outubro, das 07h às 17h, portando consigo RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento de todos que residem no mesmo domicílio e Certidão de Casamento ou Divórcio.

A regularização do cadastro é importante e a falta de atualização dos dados pode levar à exclusão do mesmo. Atualize-os!

A lista está disponível para download em arquivo PDF, no final desta matéria.

Atenciosamente:

Igna Mara Dantas de Araújo Dutra