Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte comemoram seus 50 anos, consagrando-se como um dos eventos esportivos mais tradicionais do Estado. Por mais um ano, a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), participou dos jogos, lucrando premiações nas modalidades Atletismo, Futsal e Vôlei, totalizando 25 medalhas entre prata, bronze e ouro, sendo: Futsal - 01; Vôlei - 01; e Atletismo – 23.

Para os Secretários Municipais de Educação, e de Esportes e Lazer, Hellen Angeline e Anderson Matheus, respectivamente, o quantitativo de medalhas é motivo de comemoração e de reconhecimento do potencial de nossos alunos. O momento também configura-se como histórico e um marco nos quase 43 anos de história da Instituição.

Vale salientar que a participação dos alunos nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), conta com o total apoio da Prefeitura Municipal que, através da Gestão Samuel Souto, não mede esforços para garantir conhecimento, desenvolvimento e uma educação de qualidade aos nossos alunos, por meio de ações pedagógicas e da prática de esportes.