Com a sanção da Lei nº 994, no passado 10 de agosto, que dispõe sobre a recomposição salarial dos Servidores do quadro permanente do município, a Prefeitura de Ouro Branco-RN creditou nas contas, já neste mês, o salário com reajuste.

Assim, foram beneficiadas com a recomposição do salário base, as categorias: Pedreiro, Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Operador de Computador, Contador (Prefeitura), Procurador Adjunto, Médico PSF, Cirurgião-dentista PSB, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Psicólogo, Nutricionista, Médico Veterinário, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Educador Físico, Fonoaudiólogo e Assistente Social.

Além disso, mantendo seu compromisso de valorizar os professores que contribuem com seus trabalhos para que o município oferte uma educação de qualidade, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, além do pagamento do salário referente ao mês de agosto, efetuou também o pagamento do retroativo referente ao mês de março.

Ambas as iniciativas da Gestão Municipal demonstram todo zelo, cuidado e compromisso para com os profissionais que cooperam para elevar e desenvolver nosso município, através de suas funções.