Em um momento de emoção e reflexão acerca da importância de ter uma família, o Grupo de Idosos Divino Espírito Santo, que é assistido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou, na noite da última segunda-feira (29), o encerramento das atividades do Mês da Família.

Os idosos chegaram cedo, acompanhados de algum familiar ou cuidador, e levaram consigo fotos de suas famílias para compor o ambiente. O momento teve início com oração e dinâmica, onde os participantes puderam estar mais próximos dos seus. Em seguida, alguns dos que estavam no evento puderam se apresentar e levar sua mensagem, sempre com um tom de amor e jeito familiar, que chamavam a atenção para importância de cuidar e ser presente.

O encontro foi finalizado com abraços e sorrisos que expressavam gratidão pelo que foi vivido ali. Para confraternizar, a Prefeitura Municipal, através da já referida Secretaria, serviu um jantar para todos.