O ourobranquense João Vitor Costa de Araújo está sendo destaque nas Paralimpíadas Escolares do Nordeste.

A competição, organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), conta com provas de atletismo, bocha e natação, e está reunindo cerca de 300 jovens atletas com deficiência de nove Estados das regiões Norte e Nordeste entre os dias 24 e 26 de agosto.

No primeiro dia de competições, na categoria Atletismo, o jovem João Vitor, aluno da Escola Estadual Manoel Correia, que representa Ouro Branco na competição, atingiu o primeiro lugar no pódio, lucrando a medalha de ouro e enchendo de orgulho nosso município!

Vale salientar que a participação dos alunos, tanto nas Paralimpíadas, quanto nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), conta com o total apoio da Prefeitura Municipal que, através da Gestão Samuel Souto, não mede esforços para garantir conhecimento, desenvolvimento e uma educação de qualidade aos nossos alunos, por meio de ações pedagógicas e da prática de esportes.