A comunidade São Roque viveu, nos últimos dias, a Festa de seu Padroeiro. Foram dias intensos de fé, cultura e encontro que fazem com que o período festivo seja um dos mais tradicionais do calendário de eventos do município.

E na noite do último sábado, 20, o evento tomou grandes proporções! Com realização da Prefeitura de Ouro Branco-RN, aconteceu, após a última Novena, o pavilhão social. Grandes atrações animaram a noite: Amazan Silva, Jorge Costa e Nathan Vinícius, e foram responsáveis por criar um clima de interação e contato com o grande público que lotou a quadra completamente reformada pela Prefeitura.

A festa social contou com a presença do excelentíssimo senhor Prefeito, Samuel Souto, e sua esposa, a Primeira-dama Amanda Costa, que também participaram, na noite da sexta-feira passada (19), da 8ª Novena de São Roque, na Capela da comunidade.

Confira o álbum completo AQUI.