A Prefeitura de Ouro Branco-RN desenvolveu uma série de serviços na comunidade São Roque, zona rural do município, além daquelas ações consideradas essenciais.

Com vistas a preparação da Festa do Padroeiro da comunidade, que acontece até o próximo domingo (21), cujo pavilhão social acontecerá próximo sábado (20), a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes, realizou os trabalhos de troca de lâmpadas e manutenção da rede elétrica, limpeza nos arredores da Capela e reforma geral da quadra da comunidade, onde espaços como arquibancadas, bem como toda a estrutura, foram completamente recuperados.

Além disso, a Administração Municipal possibilitou a nova pintura do edifício e da praça que está em frente à Igreja.

Assim, a gestão de nosso município segue comprometida com nosso povo e garantindo espaços de qualidade para atender a população, mantendo o bom funcionamento e propiciando a qualidade dos serviços ofertados.