A noite da última quinta-feira (11) foi de festa e alegria para os pais dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, porque a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o tradicional jantar para aqueles que, além de gerar a vida, tem a missão de cuidar, educar e amar.

Com o pátio repleto, as comemorações foram iniciadas com as palavras de abertura proferidas pela senhora Primeira-dama, Amanda Costa, que representou seu esposo e Prefeito Municipal, Samuel Souto que, juntamente com a Secretária de Educação, Hellen Angeline, cumpria agenda na Capital do Estado, Natal-RN.

A Primeira-dama ressaltou o valor daquele momento e incentivou os pais a estarem envolvidos na educação de seus filhos.

Também fizeram uso da palavra, os Diretores das Escolas Municipais – José Nunes de Figueiredo e Kleyse Medeiros de Araújo – Kiarelly Martins e Dalisangela Kecia; e Mary Jane e Humberto Medeiros, respectivamente.

Em seguida foi servido o jantar, realizado sorteios de diversos prêmios e o bingo de uma churrasqueira elétrica.

Dessa maneira, com um trabalho comprometido e responsável, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Educação, vem fomentando o quão fundamentais são estas iniciativas que resgatam tradições e criam uma atmosfera diferente em torno de cada data, além de ressignificar seu grau de importância.