As pavimentações do entorno da Capela e a Quadra da comunidade São Roque, Zona Rural do município, passaram por limpeza na manhã desta quarta (10).

O serviço realizado pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes, tem como objetivo gerar mais conforto e bem-estar aos moradores que utilizarão o espaço com mais frequência durante a Festa do Padroeiro da comunidade.

Outros trabalhos já foram realizados, como a troca de lâmpadas e manutenção de toda rede elétrica. Já a quadra da comunidade está sendo completamente reformada e na manhã de hoje passou por lavagem para aplicação da pintura.

É a Prefeitura Municipal trabalhando pelo nosso povo e edificando uma cidade de todos!