Em solenidade realizada no auditório da Escola de Governo, com a presença de autoridades e de delegações de todos os municípios contemplados com O Selo Unicef Município aprovado 2013/2016, Ouro Branco foi reconhecido por redução de desigualdades.

\"\"

O Selo é um reconhecimento internacional aos municípios por avanços nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social em direção à redução das desigualdades que afetam a vida de crianças e adolescentes.

A prefeita Fátima Silva, esteve presente com sua comitiva que contava com o articulador municipal, Reinaldo Freitas; a presidente do CMDCA Luanna Elízia; a secretária de Saúde Municipal, Luciana Azevedo; a Secretária Municipal de Assistência Social, Igna Mara; Adolescentes do NUCA; representante da Secretaria de Educação e assessoria de imprensa da PMOB.

No início do evento, foi apresentado um vídeo institucional sobre o trabalho do Unicef. Em seguida, formação a formação da mesa e fala das autoridades presentes.

A Banda de música da Polícia Militar, tocou o Hino Nacional e o Hino do Rio Grande do Norte.

Ao som do Tema da Vitória, música que consagrou os triunfos de Ayrton Senna na Fórmula 1, o Fundo das Nações Unidas para a Infância entregou na manhã desta sexta feira (2) o Selo UNICEF aos prefeitos de 49 municípios do Rio Grande do Norte.

\"\"

Municípios do RN Premiados:

Acari, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Antônio Martins, Apodi, Baía Formosa, Bento Fernandes, Brejinho, Cerro Corá, Coronel João Pessoa, Currais Novos, Doutor Severiano, Parnamirim, Extremoz, Florânia, Guamaré, Ipueira, Itaú, Janduís, Jucurutu, Lajes, Lucrécia, Macaíba, Major Sales, Martins, Messias Targino, Nova Cruz, Olho-d’Água do Borges, Ouro Branco, Parazinho, Parelhas, Rio do Fogo, Passa e Fica, Pau dos Ferros, Portalegre, Serra Caiada, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, Santa Cruz, Santana do Seridó, São João do Sabugi, São Paulo do Potengi, São Tomé, Severiano Melo, Tenente Laurentino Cruz, Timbaúba dos Batistas, Venha-Ver, Vera Cruz e Viçosa.