Para dinamizar os serviços e com o objetivo de qualificação profissional, a Prefeitura de Ouro Branco-RN tem viabilizado a participação de seus Servidores em cursos importantes que aprimoram suas funções, cooperando para um trabalho de excelência!

Assim, durante todo o dia da última terça-feira (09), os Servidores Elizeu Martins, Secretário Chefe do Gabinete do Prefeito; Tex Willer, Secretário de Administração e Planejamento; Hellen Angeline, Secretária de Educação; Bárbara Verônica, Secretária de Saúde (finalizando o período de licença maternidade); e Wesley Ricardo, Diretor de Recursos Humanos, participaram, na cidade de Caicó-RN, do curso “Integrando Competências”, ministrado por profissionais do Instituto Você.

Durante o evento, através de momentos dinâmicos e transformadores, os participantes puderam trabalhar questões ligadas aos relacionamentos interpessoais, além de desenvolver e aperfeiçoar as características de liderança e boa comunicação com o público.