Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes da Prefeitura de Ouro Branco-RN, estão trabalhando diariamente em diversos locais da cidade com a realização de serviços essenciais e imprescindíveis ao bem-estar de toda a população. Um deles é o trabalho de manutenção, limpeza e reparos nas redes de esgoto da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (05), a equipe esteve trabalhando em trecho da Avenida José da Penha, próximo a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo, realizando a manutenção e substituição das tubulações.

O serviço configura-se com de extrema importância porque, além de colaborar para uma melhor qualidade de vida dos cidadãos, auxilia na promoção a saúde, uma vez que também evita a contaminação e transmissão de doenças derivadas de eventuais problemas que pudessem vir a ocorrer.