No último 26 de julho, comemoramos o dia dos avós. E para celebrar a data, durante esta semana, as escolas da Rede Municipal de Ensino estão desenvolvendo projetos voltados a importância destas pessoas que ocupam um lugar de importância nas famílias e na sociedade.

Durante estes dias, os professores estão promovendo momentos de conscientização que enaltecem os valores familiares e auxiliam na promoção do respeito que é devido aos avós e aos mais idosos.

A culminância dos projetos ocorrerá próxima sexta-feira (05), na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e no Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI), com participações de avós de alunos que irão às instituições para momentos de interação e compartilhamento de vivências.