O mês de julho se destacou como um mês de valorização de esforços dos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes Comunitários de Endemias e Professores.

No âmbito da saúde, no último dia 28 de julho, o senhor Prefeito, Samuel Souto, sancionou a Lei Nº 992, de 28 de Julho de 2022, que estabelece, no âmbito do Município de Ouro Branco-RN, o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e dos Agentes de Combate às Endemias - ACE, no valor de R$ 2.424,00 (dois mil e quatrocentos e vinte e quatro reais). Valor que já foi pago nesta sexta-feira, 29, junto ao salário dos Servidores. Também está na conta dos ACS e ACE, os valores retroativos referentes aos meses de maio e junho.

Aos Professores, além da efetivação do pagamento do salário mensal, foi pago o retroativo da classe referente a fevereiro.

Estas iniciativas demonstram o zelo e o compromisso da Gestão Municipal para com os servidores lotados em ambas as pastas, enaltecendo e incentivando o trabalho de excelência e cooperando diretamente para elevar e desenvolver nosso município, também através deste dois importantes pilares.

No âmbito da saúde, no último dia 28 de julho, o senhor Prefeito, Samuel Souto, sancionou a Lei Nº 992, de 28 de Julho de 2022, que estabelece, no âmbito do Município de Ouro Branco-RN, o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e dos Agentes de Combate às Endemias - ACE, no valor de R$ 2.424,00 (dois mil e quatrocentos e vinte e quatro reais). Valor que já foi pago nesta sexta-feira, 29, junto ao salário dos Servidores. Também está na conta dos ACS e ACE, os valores retrativos referentes aos meses de maio e junho.
Aos Professores, além da efetivação do pagamento do salário mensal, foi pago o retrativo da classe referente a fevereiro.