No passado dia 14 de julho, o Prefeito Samuel Souto, em visita a Capital do Estado, Natal-RN, foi recebido na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS.

Naquela oportunidade, o Chefe do Executivo tratou de temas relacionados ao início do Programa do Leite Potiguar em nosso município.

Assim, após todos os trâmites necessários, as atividades do Programa terão início nesta quinta-feira (28), com distribuição de leite às famílias em situação de vulnerabilidade.

Vale salientar que as famílias beneficiadas são selecionadas pela própria Secretaria de Estado, SETHAS, por meio de dados do Cadastro Único.

A lista com a relação dos beneficiados está disponível para consulta no final desta matéria, e a distribuição acontecerá a partir das 08 horas desta quinta, no Posto Mãe Maria Costa, na Rua José Bitico, por trás da Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho. Para a entrega, os favorecidos devem conduzir consigo CPF ou RG.