A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pensando sempre em ações que fortaleçam e promovam a prática de esportes em nosso município, anuncia que nos próximos três fins de semana, nosso município será sede do 2° Campeonato Seridoense de Futebol Master.

A competição é idealizada pela Liga Paralhense de Desportos (LPD) e chegará a Ouro Branco neste domingo, com uma disputa entre a equipe do município, que faz sua estreia nos jogos, e a equipe do Flamengo de Jardim do Seridó-RN.

Para isto, a Prefeitura Municipal realizou mais uma manutenção em todo o estádio "Brazão", local que acolherá as atividades esportivas, e o espaço está pronto para receber os times e as torcidas.

O jogo terá início às 15h30 deste domingo, 24 de julho. Participe!