A Prefeitura de Ouro Branco-RN, pensando sempre na qualidade dos serviços de saúde ofertados à população, incrementa ainda mais seu leque de atendimentos com profissionais renomados!

Assim, a partir do próximo dia 23 de julho, o município contará com atendimento cardiológico com o Dr. Niceas Alves.

Para os atendimento, o procedimento é simples: basta ir ao médico e solicitar a requisição. A mesma deve ser entregue na Sede da Secretaria Municipal de Saúde para que seja feito todo o processo de triagem.

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com a referida Secretaria através do telefone: (84) 3477-0158, ou dirigirem-se até sua sede, localizada na Rua Professor Isaías, 158.