Na última semana, o Prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, acompanhado do Chefe do Departamento de Obras, Marcos Aurélio, fez visita a quadra de esportes da Comunidade São Roque. O objetivo da visita foi o de analisar e avaliar as condições do prédio, e traçarem o planejamento para o bom andamento dos serviços. Assim, na sexta-feira passada (08), foram feitas as primeiras intervenções para que hoje, segunda-feira (11), a obra já tivesse seu início.

A reforma iniciada hoje faz-se necessária para, além de reparos que irão garantir segurança, serem feitos também os serviços de pintura e todo o necessário para o bom funcionamento do local.

A obra, realizada pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, reflete o compromisso da Gestão na garantia de espaços de qualidade para atender a população, mantendo o bom funcionamento e propiciando a qualidade dos serviços ofertados.