A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, deu início aos procedimentos de manutenção das estradas vicinais do município.

As estradas vicinais são as vias que não possuem revestimento asfáltico e sua importância está na sua função, visto que ela é responsável por ligar as localidades rurais a cidade.

A manutenção também possibilita o bom funcionamento das mesmas, colaborando diretamente para o escoamento da produção agrícola, além de facilitar o acesso da população local aos serviços disponíveis na área urbana, como educação, lazer, saúde, venda da produção agrícola, trabalho, entre outros.

Assim, a Administração Municipal segue empenhada em trabalhar pelo bem de toda população, construindo cada vez mais uma Ouro Branco de todos.