Sabendo da essencialidade da limpeza urbana e do quanto ela beneficia a população na qualidade de vida, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, vem desempenhando ações que visam a organização e mantença do espaço urbano sempre limpo, impactando diretamente na saúde pública e ambiental.

Atualmente, diversas ruas estão recebendo os serviços de poda de árvores, recolhimento de entulhos e limpeza de terrenos. Além disso, diariamente são executados os trabalhos de coleta de lixo, entre outros.

Assim, a Prefeitura, através da Gestão do Prefeito Samuel Souto, vem mantendo seu zelo e respeito pelo bem-estar da população, trabalhando com compromisso por uma cidade limpa e edificada para todos.