O Prefeito Samuel Souto recebeu no início da tarde da última terça-feira, 28, a visita de Adelson Santos, Gerente Regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte.

O intuito da visita ao Chefe do Executivo foi o de agradecer pela parceria entre Prefeitura de Ouro Branco-RN e CAERN, no tocante à cessão, por parte do Poder Público Municipal, de um prédio da Prefeitura para funcionamento do escritório da CAERN, enquanto era executada a reforma do escritório local da Companhia. Além disso, Gestor e Gerente Regional da empresa trataram de assuntos referentes a obras de extensões que em breve serão executadas no município.

O Prefeito Samuel falou ainda da importância da parceria mantida entre Município e CAERN, ressaltando que ela é de fundamental importância na viabilização de benefícios relacionados ao abastecimento de água e melhorias nos trabalhos desenvolvidos em Ouro Branco e que impactam diretamente na vida dos cidadãos.