A Prefeitura de Ouro Branco tem priorizado a limpeza de toda cidade! Diariamente, as equipes da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes realizam diversos trabalhos relacionados à limpeza e cuidados essenciais que tornam o espaço urbano cada vez mais bonito e acolhedor.

Assim, por todos os lados, observamos ações de retirada de excessos de podas de árvores, remoção de entulhos, limpeza de terrenos, coleta de lixo, entre outras iniciativas da Administração Municipal que geram bem-estar a todo nosso povo.

Além de manter a cidade limpa, tais ações contribuem com a saúde pública e atuam como um dos meios de preservação do patrimônio e geram impactos positivos na qualidade de vida dos cidadãos.