Nesta segunda-feira, 27, o senhor Prefeito Samuel Souto, acompanhado dos Vereadores Paulo Dantas, Júnior Nogueira e Doutor Araújo participaram de evento conduzido pela Governadora, a senhora Fátima Bezerra, no auditório da Governadoria, na capital do Estado, Natal.

O motivo do encontro que reuniu ainda outros Gestores, foi a assinatura de autorização de serviço para restauração de 16 trechos nas regiões do Agreste, Oeste, Alto Oeste e Seridó, dentre eles, a RN 082, trecho que compreende Ouro Branco-RN até a divisa do Estado com a Paraíba.

O Chefe do Executivo falou com alegria do anúncio da obra que há muito era desejada por todo nosso povo e que trará inúmeros benefícios, especialmente para aqueles que utilizam a rodovia diariamente, gerando impactos positivos também na economia do Estado como um todo.

Fotos: Elisa Elsie / Governo do RN.