A Prefeitura de Ouro Branco-RN, pensando sempre na agilidade e eficiência dos serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, adquiriu novos equipamentos, como motopoda e roçadeira, andaimes e betoneira.

A motopoda possibilita cortes de galhos no alto de árvores, além de possuir excelente precisão de corte. Já a roçadeira, por sua vez, tem como principal função a limpeza e manutenção de áreas cobertas por relva, grama e pequenos arbustos.

Já os andaimes, estes têm a função de fornecer o acesso às áreas mais elevadas e servir como plataforma, criando uma área de trabalho com maior mobilidade.

A betoneira ou misturador de concreto, por sua vez, é um equipamento utilizado para misturar materiais. É nela que se coloca água, areia, cimento e agregados para a formação do concreto. Ambos os utensílios impactam diretamente na produtividade da obra.

A partir de agora, os Servidores lotados na referida Secretaria contam com equipamentos de ponta que irão possibilitar a excelência dos trabalhos.