A Prefeita do município de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, assinou o Edital de Convocação nº 02/2013, publicando a convocação de mais três aprovados no Concurso de 2010.

Os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Servente de Pedreiro. Confira os nomes:

Auxiliar de Serviços Gerais (O001-00): MARILENE DE SOUSA (nº 564495).

Cozinheiro (O002-00): MARIA DAS VITÓRIAS MEDEIROS (nº 564043);

Servente de Pedreiro (O006-00): LEANDRO DE SOUSA LIMA (nº 800350)

Os candidatos convocados deverão realizar exames de sanidade e capacidade física e mental e apresentar documentos, na forma do subitem 6.8 do Edital do Concurso 001/2010, seguindo as seguintes orientações:

– Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada à Av. Manoel Correia, nº 219, Centro, Ouro Branco – RN, no horário das 07h00 às 12h00, no prazo de 05 (cinco) dias uteis a contar do recebimento do Ofício de Convocação, munidos dos originais e respectivas cópias dos documentos abaixo:

? Duas Fotografias 3×4

? Registro Geral – RG

? CPF;

? Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS

? Cartão PIS/PASEP (se for o caso);

? Título de eleitor e último comprovante de votação;

? Certidão de nascimento e/ou casamento (se for o caso);

? Certidão de nascimento de filho(s) menor(es) de 14 anos;

? Carteira de Vacina de filhos menores de 14 anos;

? Certidão de Matrícula e Regularidade de frequência escolar de filhos menores de 14 anos;

? Certidões negativas de antecedentes criminais expedida pelo órgão competente da área de seu domicílio (Cartório Distribuidor);

? Certificado de conclusão de curso equivalente ao cargo concorrido;

? Comprovante de residência;

? Certificado de reservista ou comprovante de alistamento militar, se do sexo masculino;

? Declaração de bens (em formulário próprio a ser fornecido);

? Declaração de Vínculo Empregatício (em formulário próprio a ser fornecido);

– Os candidatos deverão providenciar no prazo de 30 dias, e às suas expensas, os exames laboratoriais e complementares a seguir relacionados: Raio-X de tórax com parecer de radiologista; Eletrocardiograma com parecer de cardiologista; Hemograma completo; Glicemia de Jejum; Colesterol Total e frações, Triglicérides; TGO; TGP; VDRL; Ácido Úrico; sumário de urina; e exame oftalmológico completo (acuidade visual).

Somente serão aceitos exames realizados até 30 dias imediatamente anteriores à data do comparecimento à Secretaria de Administração. Durante a avaliação de capacidade física e mental, poderão ser solicitados outros exames complementares, dependendo da necessidade de esclarecimento de diagnóstico, a critério da equipe de avaliação médica.

– Em todos os exames deverá constar além do nome o número da carteira de identidade do candidato, sendo motivo de inautenticidade do documento a inobservância e/ou omissão do referido número.

A avaliação de sanidade e capacidade física e mental, a ser agendada por ocasião do comparecimento à Secretaria de Administração, declarará o candidato apto ou inapto para o exercício do cargo público, tendo, portanto, caráter eliminatório.

O candidato convocado que não comparecer dentro do prazo estipulado nesta convocação será imediatamente desclassificado e convidado, para tanto, o candidato que imediatamente o suceder na ordem de classificação, ficando aquele deslocado para o último lugar da referida lista de classificação.

Clique e baixe o Edital de Convocação:

Convocacao 02 – 2013