A Festa da Colheita já é uma tradição de 48 anos em nosso município, e envolve toda sociedade para agradecer e enaltecer o trabalho tão importante desempenhado pelo homem e a mulher do campo.

Assim, de hoje, domingo (12), até o próximo dia 19, com total a apoio da Prefeitura Municipal, através da Gestão do senhor Prefeito, Samuel Souto, Ouro Branco vive esta comemoração que está marcada na história e na cultura de nosso povo.

Na manhã de hoje, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, como de costume, aconteceu a Missa de abertura, presidida pelo Pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo, Padre Rivaldo Dantas. A celebração contou com a presença de Autoridades, Secretários e membros da Equipe da Gestão Municipal, além de famílias, agricultores e das irmãs Josefinas Edma, Teresinha e Lúcia que por muitos anos residiram em nossa comunidade.

A Festa se estende até o próximo final de semana com uma vasta programação que inclui parte social no sábado (18) e domingo (19), realizada pela Prefeitura Municipal.