Dentro das ações da semana de prevenção e controle da dengue em Ouro Branco-RN, na manhã desta sexta-feira (10), aconteceu o Dia “D” com caminhada partindo da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), em direção a praça Arlinda Medeiros.

A iniciativa mobilizou alunos das Escolas Municipais e Estadual, Agentes de Saúde e Endemias, Vigilância Sanitária, Profissionais de Saúde e Servidores que estiveram presentes no momento que culminou com orientação de cuidados que podem ser adotados por todos para evitar a proliferação do Aedes Aegipty.

A campanha segue até o próximo dia 19 de junho e outras ações importantes ainda serão desenvolvidas até o final do mês, por meio de visitas de sensibilização às instituições públicas e logradouros.

Confira o álbum completo AQUI.